domingo, 12 de janeiro de 2014

Os 6 filmes de terror mais bizarros já feitos

       Os filmes de terror, normalmente, sempre têm algum aspecto bizarro: uma morte criativa em excesso, uma arma que você nunca pensaria ser capaz de matar ou algum monstro assassino inspirado em algum objeto de nosso uso cotidiano. Visto isso, separei os 6 filmes de terror mais bizarros que já tive o prazer ou desprazer de apreciar. Segue abaixo a lista das maiores bizarrices já lançadas no cinema:



6. Palhaços Assassinos do Espaço Sideral





       Lançado em 1988, o filme, cujo título “pouco extenso” já induz à jocosidade, conta a história de dois namorados, Mike e Debbie, que vivem numa pacata e isolada cidade do interior dos Estados Unidos. Até agora tudo parece normal, acontece que quando menos esperam avistam um clarão vindo do céu. Curiosos sobre o que seria aquele tipo de acontecimento, seguem a luz que os leva a uma tenda brilhante de circo. Lá encontram alienígenas, mas não quaisquer alienígenas que todos estão acostumados a ver, são eles, na verdade, palhaços vindos do espaço sideral. Apesar de umas das características essenciais da maioria dos palhaços que conhecemos ser a alegria e o divertimento, esses palhaços possuem uma finalidade muito diferentes. Eles são agressivos, violentos e irão invadir a cidadezinha provocando caos e horror.


5. Monsturd




       Em diversos filmes de terror sempre vemos aquele assassino que sai matando os personagens ao longo da história, mas você já imaginou se esse assassino possuísse a forma de um cocô gigantesco?
       Um dos maiores serial killers de todos os tempos, Jack Schmidt (Brad Dosland), fugiu da prisão federal e está à solta nos EUA. Apesar de a polícia e o FBI estarem a sua procura, Jack refugia-se numa galeria de esgoto e acaba por cair em uma piscina de resíduos químicos. Conseguindo sair com vida, o protagonista transforma-se em um homem metade humano e metade fezes, que continua sua matança pelo país, utilizando-se dessa forma peculiar. 


4. A Caminha Assassina




    Acho que o nome já explica o conteúdo do filme. Enfim, em Nova York, diversos casos de castração tomam conhecimento do policial Mackeroni, que, mais tarde, descobre existir uma seita de loucos querendo eliminar os tarados da região, utilizando-se dessas camisinhas assassinas. Curioso é saber que o policial é uma das vítimas dessas camisinhas e toda sua busca de vingança é motivada pela perda de um dos seus testículos.

3. O Ataque dos Tomates Assassinos




       Devido a experiência realizadas pelo governo dos EUA, tomates começam a atacar e matar a população, seja por terra, água ou ar. Desejando que a população não descubra o causador de tamanho caos, o governo decide mandar uma equipe para pôr fim a esse ataque composta por um especialista em disfarces, um mergulhador, um paraquedista e uma atleta. Um jornalista, também, decide desvendar os mistérios da origem desse apocalipse ocasionado por tomates assassinos.


2. A Centopéia Humana




       Um filme bem feito, um psicopata na floresta, um carro de turistas estragado, um celular sem sinal, e, obviamente, como bons turistas perdidos num filme de terror, eles não esperam outro carro passar e adentram logo floresta abaixo. Até aí, era pra ser um filme clichê de terror em que todos estamos acostumados, o problema é que o psicopata não quer matar, mas, sim, criar uma centopéia humana.
       Duas americanas decidem viajar pela Europa, quando passeiam pela Alemanha têm a surpresa de o carro estragar numa rodovia e pedem ajuda a um morador próximo da região. Tal morador era um ex-cirurgião que separava gêmeos siameses e oferece sua assistência às turistas. Depois de as protagonistas acordarem amarradas em uma cama, descobrem que o médico é um psicopata que está cansado de separar pessoas, agora querendo-as unir, só que em forma de centopéia: cortando os tendões dos joelhos e unindo a boca ao ânus um do outro até que forme um único intestino. O fim do filme, com certeza, foi o que o protagonista mais se deu mal, pois não morreu, sobreviveu com 1 pessoa colada em sua frente e outra atrás, ambas mortas, no meio da solidão de uma floresta alemã em que não passa pessoa alguma.

1. Vagina Dentada




       Uma adolescente, pertencente ao grupo de castidade, que sofre pressão dos pais, amigos e garotos por sua crise de sexualidade, decide ter sua primeira relação sexual, apesar de sentir que tem alguma coisa diferente das outras meninas. Logo, em sua ida ao ginecologista, descobre que possui uma dentição no seu órgão sexual, a vagina dentada, antiga lenda de mulheres que tinham dentes em suas partes íntimas. A partir daí, fica claro o restante: muito sangue, dentes e bizarrices. Merecendo o primeiro lugar no ranking por sua qualidade, bizarrice e, porque não, criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário